Tiririca vota pelo impeachment e diz ter 'fé que o Brasil vai melhorar'

Maioria da bancada do PR, partido do deputado, deve votar a favor do impedimento de Dilma

Por O Dia

São Paulo - O deputado federal Tiririca (PR-SP), que fez mistério sobre seu voto ao chegar neste domingo na Câmara, declarou, ao microfone do plenário, que vota pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. "Votei com o coração e vamos ter fé que o Brasil vai melhorar", disse o deputado, após declarar o voto.

A maioria da bancada do PR, partido do deputado, deve votar a favor do impedimento de Dilma. O líder do PR na Câmara, Aelton Freitas, anunciou mais cedo que os deputados da bancada do partido estavam liberados para votarem como quiserem.

LEIA: SP tem 57 votos a favor do impeachment e 13 não; veja os demais estados

Demitido pela presidente Dilma em 2011 do Ministério dos Transportes sob suspeita de corrupção, o presidente do PR e deputado federal, Alfredo Nascimento (PR-AM), anunciou, durante a votação em plenário, a renúncia ao comando da legenda e se manifestou também contra Dilma.

Itapipoca

Vestidos de verde e amarelo, manifestantes a favor do impeachment acompanham a votação em um shopping de Fortaleza, no bairro Aldeota. O voto "sim" pelo impeachment do deputado Tiririca foi um dos mais festejados. Tiririca é cearense natural da cidade de Itapipoca.

Últimas de Rio De Janeiro