Por luis.araujo

Rio - A SuperVia, que divulgou mais cedo em nota que estuda fechar o ramal Belford Roxo, informou que a circulação de trens foi normalizada às 15h05 desta sexta-feira. Mais cedo, de acordo com a concessionária, devido a um tiroteio na região do Jacarezinho, as partidas da estação Central do Brasil em direção ao município da Baixada Fluminense foram suspensas.

Polícia declara guerra ao tráfico durante o feriado prolongado de Tiradentes

Apreensão do Batalhão de Polícia de Choque no Jacarezinho nesta sexta-feiraDivulgação

As composições circularam, das 5h30 às 9h30 e depois, a partir das 9h40, somente entre Belford Roxo e Del Castilho. Somente no primeiro período em que a circulação foi parcialmente interrompida, cerca de 12 viagens não foram realizadas, o que, de acordo com a SuperVia, afetou a vida de mais de 12 mil pessoas que utilizam os trens daquele ramal.

Ainda de acordo com a concessionária, passageiros souberam da situação através do sistema de áudio dos trens, das estações e também pelos canais digitas da SuperVia. Em nota, a concessionária lembrou que sete vezes em três semanas e 11 vezes em três meses foram realizadas alterações na circulação do ramal em função da insegurança na região do Jacarezinho.

Drogas apreendidas pelo Bope na Bandeira 2Divulgação


Você pode gostar