Homem é preso após roubar ônibus no Santo Cristo e dirigir até Copacabana

Paulo César Silva Alves se aproveitou do momento em que o motorista deixou ônibus com a chave na ignição

Por O Dia

Rio - Um homem roubou um ônibus que estava parado em um terminal no Santo Cristo e dirigiu até Copacabana, na Zona Sul, na noite desta segunda-feira. A PM prendeu o homem e recuperou o veículo. 

Paulo César Silva Alves se aproveitou do momento em que o motorista deixou o ônibus, da Viação Real, para entregar ao supervisor o dinheiro do caixa para entrar no veículo, que estava com a chave na ignição. Com isso, ele ligou o coletivo e seguiu em direção a Zona Sul.

Ônibus roubado por homem no Santo Cristo foi recuperado pela PM em CopacabanaReprodução TV Globo

A empresa conseguiu localizar o ônibus graças ao GPS. Policiais militares do 19º BPM (Copacabana) encontraram o veículo e o homem na esquina da Avenida Atlântica com Rua Prado Junior. O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá).

De acordo com informações da 5ª DP (Mem de Sá), Paulo Cesar Silva Alves, de 24 anos, foi preso por policiais militares do 19º BPM por furtar um ônibus no Terminal Rodoviário Padre Henrique Otte em Santo Cristo. Segundo os policiais, a prisão ocorreu após realizarem um cerco na Av. Atlântica esquina com a Rua Prado Junior.

Últimas de Rio De Janeiro