Polícia prende suspeitos de integrarem tráfico no Morro da Conceição

Segundo a PM, os três homens seriam ligados ao tráfico do Morro da Providência e estariam migrando para o Morro da Conceição para fugir da Unidade de Polícia Pacificadora

Por O Dia

Rio - Soldados do 5º BPM (Praça da Harmonia) realizaram, na tarde desta quinta-feira, nova ação no Morro da Conceição, localizado nos arredores da Praça Mauá, na Zona Portuária do Rio. Os policiais prenderam três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram Identificados como Marcos Vinícius, o Dentinho; e Felipe, o Gambazinho, além de uma menor de 14 anos. 
 
Os três, segundo a PM, seriam ligados ao tráfico do Morro da Providência e estariam migrando para o Morro da Conceição para fugir da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) daquela região. Com os suspeitos, a polícia apreendeu 65 sacolés de cocaína, 20 trouxinhas de maconha, 17 pedras de crack e R$ 33 em espécie. A ocorrência foi registrada na 5ª DP (Centro).  
 
Na última terça-feira, policiais do mesmo batalhão e traficantes se enfrentaram em intenso tiroteio. Na ocasião, os PMs fizeram uma operação para combater traficantes. No confronto, dois suspeitos foram atingidos e levados para o Hospital Souza Aguiar.  
 
Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 380 com oito munições, 12 trouxinhas de maconha, 96 pedras de crack, 76 sacolés de cocaína, três rádios transmissores, um celular e um relógio. 
 
No último dia 18, a Polícia Federal fez uma operação no local e houve troca de tiros. O objetivo era conter o tráfico de drogas. 

Últimas de Rio De Janeiro