'Estou medicado e sem febre', diz Pezão após ser internado mais uma vez

Em tratamento de câncer, governador deu entrada no Pró-Cardíaco, em Botafogo, na noite de quinta-feira

Por O Dia

Rio - Internado mais uma vez para o tratamento de um câncer, o governador Luiz Fernando Pezão usou seu Facebook para falar sobre seu estado de saúde. Num breve post publicado no final da manhã desta sexta-feira, ele afirmou que está sem febre e deixou uma mensagem otimista: "vamos em frente".

O governador Luiz Fernando Pezão está internado desde a noite de quinta-feira no Hospital Pró-Cardíaco, em BotafogoÁlbum de família

"Bom dia, pessoal. Obrigado por todas as mensagens de apoio. Já estou medicado e sem febre. Vamos em frente", escreveu o governador.

Pezão retornou ao Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul do Rio, na noite de quinta-feira. De acordo com a assessoria do Governo do Estado, ele chegou à unidade com febre e passará por exames.

No final do mês passado, Pezão foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, do tipo T. O governador vem passando por sessões de quimioterapia e na última terça-feira foi prorrogada por mais 30 dias sua licença médica. Enquanto isso, Francisco Dornelles segue exercendo o cargo.

Últimas de Rio De Janeiro