Shows e atividades culturais marcam o Dia do Trabalhador

Além disso, moradores do condomínio 'Minha Casa Minha Vida', em Itaipuaçu, receberão kits com móveis e utensílios

Por gabriela.mattos

Rio - Diversas atividades culturais no estado vão marcar neste domingo o Dia do Trabalhador. Em Itaipuaçu, moradores do residencial Carlos Marighella, condomínio do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Itaipuaçu, vão receber kits com móveis e utensílios domésticos (que incluem colchão, cama, beliche, sofá, fogão e geladeira) para as vítimas do temporal que atingiu a cidade e, em especial, o condomínio no dia 29 de fevereiro. Também serão oferecidas sessões de acupuntura, testagem rápida de DST/AIDS, rodas de leitura e oficinas de arte para as crianças.

Na Região dos Lagos, em São Pedro da Aldeia, haverá passeio ciclístico de cinco quilômetros, partindo da praça da praia. No Parque Municipal, em Itaipava, estão programados shows e serviços, como emissão de carteira de trabalho, identidade e balcão de empregos. Em Petrópolis, a passagem de ônibus custará metade do valor, se for paga em dinheiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia