Por gabriela.mattos

Rio - A Justiça do Rio decretou, na noite desta segunda-feira, a prisão preventiva do casal que é suspeito de dar duas facadas no médico endocrinologista Fabiano Serfaty, no dia 1º de abril, no Leblon, na Zona Sul. Lucas Silveira da Costa, de 26 anos, e Bianca Fekys, de 22 anos, apareceram em imagens de segurança no momento da agressão.

Fabiano (à esq.) foi atacado por um homem e levou duas facadasReprodução Internet

De acordo com o juiz Pedro Ivo Martins D'Ippolito, há indícios da materialidade do crime, além de risco para a sociedade em caso os dois saiam da prisão. "Nesse ponto, deve-se ressaltar que o crime imputado foi cometido com violência ou grave ameaça e a liberdade dos acusados pode causar temor à vítima, impedindo seu comparecimento e a realização dos respectivos reconhecimentos", diz trecho da decisão do juíz.

Na ocasião do ataque, Fabiano saiu do Bistrô Bagatelle, no Jockey, e seguiu para o Leblon com os amigos. Na volta para casa, o médico teria sido abordado por um homem que o acusou de ter olhado para sua mulher e lhe deu um soco no rosto e duas facadas. Conhecido no meio das celebridades, Fabiano já ajudou famosas como Fernanda Paes Leme e a jornalista Fernanda Thedim a perderem peso.

Você pode gostar