Polícia prende policial militar suspeito de matar adolescente em Nilópolis

Em Volta Redonda, um policial foi preso em flagrante nesta quarta após matar um homem com quem tinha desavenças

Por O Dia

Rio - Everton Santos Pereira Crespo e o policial militar Diego Nunes Rayol foram presos, nesta terça e quarta-feira, no bairro Olinda, em Nilópolis, suspeitos de matar a tiros o adolescente Lucas Carlos Camara Espíndola. O crime ocorreu em 17 de janeiro deste ano, na Rua Andrade Figueira, localizada naquele bairro da cidade da Baixada Fluminense onde a dupla foi detida. A motivação ainda é desconhecida.

Segundo o delegado responsável pelas investigações do caso, Brenno Carnevale, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DH/Baixada), um terceiro suspeito segue foragido da Justiça. Ele foi identificado como Ualace Santos Pereira Crespo.

Em Volta Redonda, no Sul Fluminense, um policial militar foi preso em flagrante, nesta quarta-feira, após matar um homem com quem tinha desavenças. De acordo com informações da 93ª DP (Volta Redonda), Lucio Rodrigues das Mercês atirou em Josimar do Nascimento ontem de manhã.

Após o crime, ocorrido no bairro Vale Verde, populares foram à casa do militar e a apedrejaram. Todos foram conduzidos à delegacia, inclusive Lucio, que recebeu voz de prisão e foi autuado por homicídio qualificado.

Últimas de Rio De Janeiro