Polícia prende suspeito de liderar milícia em comunidades da Zona Oeste

Durante blitz, nesta sexta-feira, PMs apreenderam dez motos e um carro roubados

Por O Dia

Rio - Policiais do 40º BPM (Campo Grande) realizaram nesta sexta-feira uma blitz para apreender motos em condições irregulares na Rua Paçuaré, naquele bairro da Zona Oeste. De acordo com os PMs, um homem, conhecido apenas como Parrudo, foi preso por receptação. Ele estava pilotando uma motocicleta roubada neste ano na área da 32ª DP (Taquara). Ainda segundo a PM, Parrudo disse que é uma das lideranças nas comunidades Vilar Carioca e Gouveia, ambas dominadas por milicianos.

Polícia apreendeu ainda um simulacro de pistola%2C nesta sexta-feiraDivulgação

Durante a blitz, os PMs também abordaram um Fox da cor preta, com chassi diferente do registrado. No total, foram apreendidas dez motocicletas e o carro.

Já no bairro Oiticica, ainda em Campo Grande, policiais do 40º BPM prenderam dois homens roubando pedestres na região. Segundo o major José Soares Mattos, subcomandante da unidade, a dupla vinha cometendo assaltos desde a área do 20º BPM (Mesquita).

Com eles foram apreendidos um simulacro de pistola, dinheiro e celulares das vítimas, além do veículo que foi roubado na área da 34ª DP (Bangu), na quinta-feira. Todas ocorrências registradas na 35ª DP Campo Grande

Últimas de Rio De Janeiro