Camisas roubadas de CT do Fluminense são anunciadas na internet

Torcedores do clube encontraram as camisas a venda em um site de compras pelo valor de 100 reais

Por O Dia

Rio - Com as investigações em curso sobre o roubo milionário que aconteceu no Centro de Treinamento do Fluminense, no último dia 29 de abril, na Barra da Tijuca, torcedores do time tentam ajudar as autoridades a encontrar os autores do crime. Através de redes sociais, internautas encontraram um anúncio em um site de compras que oferece as camisas furtadas do clube por 100 reais.

Saiba mais: Centro de Treinamento do Fluminense sofre roubo milionário

O anunciante informa que a camisa é oficial e não usada. Ele justifica o valor barato por conta do patrocinador ter mudado e afirma ainda que tem de todos os tamanhos (P,M,G e GG) e que faz entregas em Bonsucesso e Duque de Caxias. De acordo com as informações da Polícia Civil, foram levadas mais de 10 mil camisas oficiais da antiga patrocinadora do clube. O montante total dos peças tem o valor estimado em R$ 2 milhões.

Camisas estão sendo vendidas por 100 reais na internetReprodução Internet

Os agentes ainda informaram que três homens armados com pistola e revólver renderam dois funcionários da guarita. O procedimento foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que investiga o caso. Em nota, o Fluminense informou que durante a madrugada do último sábado, sofreu um assalto na área do Centro de Treinamento, em fase final de construção, na Barra da Tijuca. Bandidos armados roubaram material de vestuário esportivo, estocado temporariamente no local para uso exclusivo no programa de doação para as obras do CT, além de algumas ferramentas e um computador.

Reportagem do estagiário Luis Araujo


Últimas de Rio De Janeiro