Frentista lança combustível contra assaltante, que atira e acaba em chamas

Caso que parece filme ocorreu em São João de Meriti, Baixada. Criminoso deu entrada em hospital com queimaduras graves

Por O Dia

Rio - Um bandido tentou assaltar um posto de combustíveis em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e a reação instintiva do frentista fez o criminoso pegar fogo. O trabalhador usou a bomba de combustíveis e lançou o seu conteúdo no assaltante para se defender, quando ele atirou e o seu corpo entrou em chamas.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo na Avenida Presidente Lincon. Segundo a polícia, o criminoso já teria feito uma vítima antes de chegar ao posto, aonde chegou com com um veículo roubado. O assaltante foi sozinho para o Posto de Atendimento Médico (PAM) de São João de Meriti com queimaduras graves, onde foi encontrado pelos policiais do 21º BPM (Meriti).

Ladrão ficou em chamas em posto de combustíveis após render frentista%2C que lançou combustível sobre eleReprodução Vídeo

O homem, identificado como Luíz Romário Fernandes dos Santos, foi posteriormente transferido para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele teve 87% do corpo queimado e seu estado de saúde é considerado grave. Ele está internado no Centro de Tratamento de Queimados da unidade. 

Segundo o delegado Roberto Cardoso, titular da 64ª DP (São João de Meriti), foi instaurado procedimento para apurar as circunstâncias do fato. O homem se encontra hospitalizado e posteriormente será ouvido pela Polícia Civil. Policiais da unidade realizam diligências para elucidar o caso.

Últimas de Rio De Janeiro