Homem é preso em flagrante após roubar caminhão de carga na Z. Norte

Matheus Max Câmara Rodrigues Nascimento, 22 anos, mantinha o motorista e sua esposa como reféns, após o roubo do veículo com carregamento de geladeiras

Por O Dia

Rio - Um homem foi preso em flagrante por policiais militares que desconfiaram do caminhão de carga que estava em um acesso ao Morro da Pedreira, em Costa Barros na manhã desta segunda-feira. Matheus Max Câmara Rodrigues Nascimento, 22 anos, mantinha o motorista e sua esposa como reféns, após o roubo do veículo com carregamento de geladeiras, na saída do depósito de empresa de transportes na Pavuna.

Outros bandidos, que escoltavam o caminhão, em um carro de passeio que seguia atrás, fugiram quando os policiais cercaram o veículo para uma vistoria. Como o local é usado por ladrões de cargas, os policiais desconfiaram e foram averiguar.

Matheus estava armado com revólver calibre 38, com seis munições intactas, e tentou se esconder para não ser preso. Com as mãos na cabeça, foi algemado e levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, na Cidade da Polícia. A polícia, agora, está tentando identificar os cúmplices que estão foragidos. O motorista e a mulher dele foram resgatados e já prestaram depoimentos. 

Últimas de Rio De Janeiro