Polícia identifica homem que esfaqueou e tentou estuprar guarda municipal

Delegado da 7ª DP (Santa Teresa) pediu a prisão preventiva do criminoso, que foi identificado através de câmeras e fotos

Por O Dia

Rio - A Polícia Civil identificou o homem que esfaqueou e tentou estuprar uma agente da Guarda Municipal, em março deste ano em Santa Teresa, Região Central do Rio. S.C.S, de 29 anos, tinha deixado o trabalho e seguia para a Leopoldina quando foi abordada pelo criminoso. A prisão preventiva foi pedida à Justiça.

Segundo informações da 7ª DP (Santa Teresa), a identificação do homem foi possível por meio de câmeras que mostram a abordagem a guarda municipal, sendo confrontada com fotos dele. 

S.C.S sofreu uma tentativa de estupro e, ao tentar fugir, foi esfaqueada, na Estrada das Paineiras, em Santa Teresa. Ela tinha acabado o seu expediente e deixou o Batalhão de Guardas, em São Cristóvão, e seguia para o ponto de ônibus na Leopoldina, quando foi rendida e a mandaram entrar no carro. Na Estrada das Paineiras houve a tentativa de estupro. Ela foi esfaqueada duas vezes nas costas e seus pertences foram roubados.

RELEMBRE O CASO: Guarda municipal sofre tentativa de estupro e é esfaqueada

Últimas de Rio De Janeiro