Falso policial civil é preso tentando vender um carro clonado

Luan Allan Jesus Santos de Pádua, de 18 anos, foi flagrado por PMs enquanto procurava negociar o veículo

Por O Dia

Rio - Um jovem que se passava por um agente da Polícia Civil foi preso na noite de terça-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, tentando vender um carro clonado. Luan Allan Jesus Santos de Pádua, de 18 anos, foi flagrado por homens do 15ºBPM (Duque de Caxias) quando intimidava duas vítimas que estariam interessadas na compra do veículo.

Luan Allan de Pádua foi preso com uma camisa da Polícia Civil, além de uma réplica de pistola e drogasDivulgação

Segundo informações, as vítimas disseram que marcaram o encontro no estacionamento de uma rede de fast food, na Rodovia Washington Luiz, por ser um local público. No entanto, elas estranharam o comportamento de Luan, que se mostrava bastante alterado. Além disso, ele a todo momento fazia ameaças, mostrando uma arma e afirmando que era policial civil.

O falso policial civil foi preso enquanto tentava vender um carro clonado para duas vítimas em Duque de CaxiasDivulgação

Os PMs suspeitaram da ação e abordaram o jovem. Além do automóvel, com Luan Allan os policiais apreenderam uma réplica de pistola, uma blusa da Polícia Civil, dois coldres, oito papelotes de maconha e uma touca ninja.

Últimas de Rio De Janeiro