Mais um homem envolvido na morte de jovem baleada na Linha Amarela é preso

Segundo Delegacia de Homicídios, Jefferson de Paiva Campos da Cruz, 23, seria encarregado de dririgir os carros roubados

Por O Dia

Ana Beatriz Frade morreu atingida por um tiro na manhã do último sábadoReprodução Facebook

Rio - Jefferson de Paiva Campos da Cruz, 23 anos, foi preso, na manhã desta quarta-feira, dentro de sua casa, na comunidade Fernão Cardim, em Pilares, Zona Norte do Rio. De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DH/Capital), ele também estaria envolvido no latrocínio da jovem Ana Beatriz Frade, de 17 anos, ocorrido no último sábado. O suspeito, por possuir carteira de motorista, seria o encarregado de dirigir os carros roubados.

De acordo com os policiais, Jefferson trabalhava como ambulante nas proximidades do Norte Shopping, perto da comunidade onde mora, e não tinha antecedentes criminais.

No último domingo, policiais da 44ªDP (Inhaúma) prenderam em flagrante Douglas Paiva Santos Ventura da Silva, 18 anos, pelo crime de associação criminosa. Um trabalho integrado realizado entre a unidade e a DH confirmou que Douglas foi quem efetuou o tiro que atingiu e matou a jovem.

Com base nas provas reunidas, o delegado Fábio Salvadoretti, da DH, pediu a prisão temporária de Douglas, que foi decretada pela Justiça, na última segunda-feira. No curso das investigações, a especializada identificou Jefferson, que também teve a prisão temporária decretada. As investigações continuam em andamento.

LEIA MAIS:

Polícia prende suspeitos pela morte de jovem na Linha Amarela

Corpo de jovem morta em arrastão é enterrado na Região Serrana

Padrasto de jovem morta em arrastão com tiro na cabeça está em choque

Adolescente morre após ser baleada em arrastão perto da Linha Amarela

Últimas de Rio De Janeiro