Após receber denúncia pelo WhatsApp, polícia prende suspeito na Baixada

Homem é apontado como o gerente do tráfico de drogas na comunidade do Guandu

Por O Dia

Policiais Militares prendem gerente do tráfico do Guandu com ajuda com Whatsapp dos ProcuradosDivulgação

Rio - Os policiais do 24º BPM (Queimados) prenderam, na tarde deste sábado, um suspeito de gerenciar o tráfico de drogas na comunidade do Guandu, em Queimados, na Baixada Fluminense. Após receberem uma denúncia no WhatsApp do Portal dos Procurados (96802-1650), os agentes encontraram Luiz Phelipe dos Santos Rodrigues Tosta, conhecido como Felipinho, na Rua Geni, em Engenheiro Pedreira, em Japeri. De acordo com a polícia, o homem tem a fama de ser o matador do local.

Segundo a PM, ao chegar na região, os agentes encontraram dois suspeitos tentando se esconder em um quintal. Com Felipinho, eles apreenderam um revólver calibre 38. Na mesma ação, os policiais detiveram um adolescente, de 16 anos, e um outro homem, não identificado. Todos eles foram levados para a 48ª DP (Seropédica), onde foi feito o registro da ocorrência.

Quem tiver informações que possam levar a prisão de suspeitos, pode fazer uma denúncia pelos números: Whatsapp ou Telegram dos Procurados – (21) 96802-1650, ou pelo atendimento do Disque-Denúncia – (21) 2253-1177.

Últimas de Rio De Janeiro