Presos mais quatro envolvidos no assassinato de policial em São Gonçalo

Criminosos foram detidos em operação realizada nesta manhã no bairro do Jockey

Por O Dia

Rio - Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a prisão, na manhã desta segunda-feira, de mais quatro pessoas envolvidas no assassinato do policial militar Cláudio Souza dos Santos, de 53 anos.

Lohan Otávio Gomes da Silva, 20 anos, Jefferson Teixeira de Souza, de 21, Luis Henrique Marinho Cardoso, 36, Edielson Rodrigues de Alcantara, 33, foram detidos em uma operação policial realizada no bairro do Jockey, em São Gonçalo.

O subtenente Cláudio Souza dos Santos%2C de 53 anos%2C foi assassinado na noite desta terça-feiraWhatsApp O DIA (98762-8248)

Segundo o delegado titular da especializada, Fábio Barucke, eles não ofereceram resistência e foram detidos sem troca de tiros ou confronto. Ainda de acordo com o delegado, seguem foragidos Rubens Jacoude, de 26 anos, conhecido como Russo, Rodrigo Jacoude, o Robozinho, e Edilon Alonso Correa, de 28 anos.

Cláudio Souza dos Santos foi executado quando chegava em casa no último dia 4. Menos de 24 horas depois, os agentes DHNSG prenderam Felipe Santana de Araújo, o FP, um dos suspeitos do assassinato. Ele foi localizado após uma operação na favela da Barreira, em Monjolos.

LEIA MAIS:

Policial é assassinado em São GonçaloPolícia prende suspeito de envolvimento em morte de PM em São Gonçalo


Últimas de Rio De Janeiro