Policial militar é baleado no Borel após troca de tiros com suspeitos

Agente foi encaminhado ao Hospital Central da PM, no Estácio, e recebeu alta nesta manhã. Na madrugada, jovem suspeito de roubo foi encontrado morto após perseguição no Grajaú

Por O Dia

Rio - Um policial militar da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Borel ficou ferido em uma troca de tiros com criminosos, na comunidade da Tijuca, Zona Norte do Rio, na noite desta terça-feira. Segundo o comando da unidade, os agentes foram recebidos a tiros por bandidos durante um patrulhamento na localidade conhecida como “Largo do Aranha”, por volta das 21h.

O soldado ferido foi encaminhado para o Hospital Federal do Andaraí e, após ser medicado, foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio. O militar recebeu alta nesta manhã. Após o episódio, o policiamento foi reforçado na comunidade. O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca).

Suspeito de roubo é encontrado morto após troca de tiros com a polícia

Um jovem suspeito de roubo foi encontrado morto após uma perseguição policial, na madrugada desta quarta-feira, no Grajaú. Segundo as informações, policiais da UPP Morro dos Macacos trocaram tiros com suspeitos em um dos acessos à comunidade, por volta de 1h50.

William da Silva Júnior%2C de 20 anos%2C foi encontrado morto em carro abandonado no Grajaú após perseguiçãoWhatsApp O DIA (98762-8248)

Os agentes, que estavam em uma viatura no cruzamento da Rua Barão do Bom Retiro com a Rua Armando Albuquerque, suspeitaram dos ocupantes de um Chevrolet Agile preto, quando o mesmo veio na direção da comunidade, e deram ordem de parada. No entanto, o condutor do veículo não obedeceu à ordem e jogou o carro para cima da viatura. Em seguida, os suspeitos realizaram disparos contra a viatura e saíram em fuga. Os policiais deram início a uma perseguição, mas logo perderam os suspeitos de vista.

Quando faziam um patrulhamento no Grajaú, os policiais localizaram o carro na Rua Canavieiras, altura do número 513. Em seu interior, foi encontrado morto o jovem William da Silva Júnior, de 20 anos, morador do Jacaré. De acordo com as informações, ele teria roubado o carro no Cachambi. A Delegacia de Homicídios foi acionada ao local.

Últimas de Rio De Janeiro