Museu do Amanhã atinge a marca de 500 mil visitantes

Casal de namorados ganhou acesso gratuito ao museu

Por O Dia

Rio - O Museu do Amanhã, que foi aberto ao público no dia 19 de dezembro de 2015, atingiu na manhã deste sábado, a marca histórica de 500 mil visitantes. A grande vencedora foi Amanda Manhães, de 22 anos, estudante de Medicina, que foi ao museu acompanhada de seu namorado, Fellipe Maia, de 25 anos, engenheiro. Ela e o namorado ganharam uma carteira Vizinhos, que dá acesso gratuito ao musceu, e um kit com camisa, livro e bolsa.

Visitante número 500 do Museu do AmanhãDivulgação

A programação deste sábado do Museu do Amanhã contou com o evento " Como fazer o Poeta Voar". Além da Exposição Principal contou também com outras duas exposições temporárias: " O Poeta Voador " - Santos Dumont" e " Capte- Me: Nenhuma presença será ignorada".

O ícone da Região Portuária, Museu do Amanhã, parte integrante do Projeto Porto Maravilha, projetado pelo arquiteto espanhol Santiago Calatrava sobre a Baía de Guanabara, tem como proposta ser um museu de artes e ciências tendo cerca de 30 mil metros quadrados, com jardins, espelhos d'água, ciclovia e área de lazer.

Reportagem da estagiária Daniele Bacelar

Últimas de Rio De Janeiro