Acusado de homicídio qualificado é preso no Arco Metropolitano

Homem ainda é processado por violência doméstica

Por O Dia

Rio - Acusado de homicídio qualificado e foragido da Justiça, um homem de 31 anos foi preso durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a um automóvel, no Arco Metropolitano, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, na manhã de quarta-feira.

Policiais faziam uma ronda na Rodovia Washington Luiz (BR-040), quando suspeitaram dos ocupantes de um carro e resolveram abordá-los. Após acompanhamento do veículo, a equipe da PRF abordou os suspeitos no Arco Metropolitano, nas proximidades do entroncamento com a BR-040. Depois de revistarem os suspeitos, nada de ilícito foi encontrado, porém um deles possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Ele é acusado de homicídio qualificado e estava foragido desde 2013%2C quando o mandado foi expedido pela justiçaDivulgação

Ao consultarem os sistemas de segurança pública, os policiais verificaram um mandado de prisão em aberto contra um dos passageiros. Ele é acusado de homicídio qualificado e estava foragido desde 2013, quando o mandado foi expedido pela justiça. O homem ainda responde a outro processo, por violência doméstica. Os demais ocupantes do automóvel foram liberados para seguir viagem.

A ocorrência foi encaminhada à 61ª DP (Xerém).

Últimas de Rio De Janeiro