Informe do DIA: O peixe vale ouro

Marcelo Crivella tenta convencer Romário a não ser candidato a prefeito do Rio

Por O Dia

Rio - O senador Marcelo Crivella (PRB), bispo licenciado da Igreja Universal, tem oferecido ouro, incenso e mirra para o seu colega em Brasília, o também senador Romário (PSB) desistir de disputar a prefeitura.

Decisivo dentro da grande área nos tempos de jogador, o Baixinho agora diz que só vai decidir pela candidatura em agosto, prazo final para o registro no TSE. Atrás de Crivella nas pesquisas, a aliança entre eles não está descartada.

Nos bastidores, muito pouca gente crê que Romário seja mesmo candidato.


Personal de fato
O deputado Milton Rangel (DEM) apresentou projeto na Alerj que permite aos profissionais de Educação Física prestar serviços aos seus clientes em academias privadas.


Sem taxas
Atualmente, a maioria das academias cobra taxas caso o serviço seja prestado por profissionais que não sejam os contratados da casa.


Motorista punido
A liminar conquistada pela Linha Amarela contra a lei que isenta o usuário de pagar o segundo pedágio na via dentro de um período de duas horas completa três meses.


Dor no bolso

O motorista que mora nos arredores da via deixou de economizar R$ 531. A lei é do vereador Eduardo Moura (PMDB).


Apague o cigarro

O tabagismo mata 150 mil pessoas por ano no Brasil. O alerta é da Fundação do Câncer, para marcar o Dia Mundial Sem Tabaco (31 de maio).


Clássico no Madrid

A turma que curte futebol europeu vai bater ponto hoje à tarde no Bar Madrid, na Tijuca. Afinal, a decisão da Liga dos Campeões será entre Real Madrid e Atlético de Madrid. O dono do bar é Real. O colunista, Atlético.

Solidariedade em Santa Cruz
A musa do toplessaço Ana Paula Nogueira criou uma vaquinha na internet para ajudar nos custos com médicos, psicólogos e ações práticas que tentem amenizar e dar um mínimo de conforto à jovem vítima do bárbaro estupro coletivo em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. O dinheiro será entregue pessoalmente aos pais da menina, com presença da imprensa. Quem quiser contribuir com qualquer valor pode fazê-lo pelo site www.vakinha.com.br, e buscar o nome da campanha: “Todas contra 33: ajude a vítima”. Solidariedade sempre!

Últimas de Rio De Janeiro