Dois homens são presos por agredirem rapaz em Campo Grande

Um dos suspeitos é agente penitenciário. Homens serão autuados por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal

Por O Dia

Rio - Dois homens foram presos no sábado por agredirem um rapaz próximo a Rua Baicuru, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O agente peniteciário José Renato Gomes de Menezes, 44 anos, e Valci Gomes da Silva, 38 anos, serão autuados por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal. Um revólver e uma pistola foram apreendidos com os autores.

De acordo com a PM, os policias abordaram um carro modelo Gol da cor prata. No interior do veículo, estariam José Renato e Valci Gomes coagindo a vítima, identificada como Josivan Barbosa de Araújo, de 29 anos. Em depoimento, o rapaz alegou trabalhar como garçom e afirmou ter sido confundido com um assaltante. Ele disse ainda que sofreu agressões físicas, além de ter tido R$ 900 reais e o telefone celular roubado.

A ocorrência está sendo investigada pela 35ª DP (Campo Grande) e a vítima foi levada para o Hospital Municipal Rocha Faria.

O DIA tentou entrar em contato com Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) para obter resposta sobre a postura do agente penitenciário, mas não obteve retono até o momento. 


Últimas de Rio De Janeiro