Dois foragidos da Justiça são presos no Parque do Flamengo

Suspeitos foram encaminhados à 9ª DP nesta segunda-feira

Por O Dia

Rio - Os agentes da Operação Aterro Presente prenderam dois foragidos da Justiça, nesta segunda-feira, no Parque do Flamengo, na Zona Sul. Durante um patrulhamento, os policiais desconfiaram de Lucineide Oliveira Mariano, de 42 anos, que, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir, mas foi logo alcançada. Ao consultar o sistema de identificação, foi constatado que ela tinha um mandado de prisão pelo crime de roubo majorado, com pena imposta de cinco anos e quatro meses. Ela foi conduzida para a 9ªDP (Catete).

Já em outro ponto do Parque do Flamengo, os agentes abordaram Luis Hernane de Assis Caldeira, de 27 anos, natural de Sete Lagoas, em Minas Gerais, e detectaram que havia um mandado de prisão em aberto por associação para a produção, tráfico e condutas afins, com pena de um ano e oito meses em regime fechado. Ele também foi encaminhado para a 9ªDP, onde também foi apreendido um aparelho celular e o veículo que ele utilizava.

Agentes encontram homem desaparecido

Na tarde deste sábado, os agentes abordaram um homem andando na estação de trem, no Méier, na Zona Norte, que estava sem documento e não conseguia responder às perguntas feitas pelos agentes da Operação Méier Presente. Ele foi encaminhado para a 26ª DP (Todos os Santos), onde foi identificado como Jean Carlos Martins da Conceição, de 25 anos. Após consulta ao sistema foi verificado que ele constava como desaparecido com registro feito na 60ª DP (Campos Elíseos). Os policiais conseguiram localizar a família do rapaz. Eles foram até a delegacia e o acolheram.

Últimas de Rio De Janeiro