Perseguição na Zona Norte termina com duas pessoas atingidas por bala perdida

Mulher baleada na cabeça e criança atingida de raspão foram encaminhadas para hospitais estaduais da região

Por O Dia

Rio - Uma mulher foi baleada no rosto e uma criança de 3 anos atingida de raspão durante um confronto entre policiais do 9ª BPM (Rocha Miranda) e bandidos, em Rocha Miranda, Zona Norte da cidade, na noite desta segunda-feira. Agentes foram à Rua Carolina de Assis checar denúncia sobre o roubo de um carro. Quando chegaram, os ladrões tentaram fugir. Os policiais passaram a perseguir o veículo, um Ônix branco, e houve troca de tiros, na altura do Largo do Sapê, próximo à favela da Palmeirinha.

Policiais perseguiam dupla que estava em casso roubado Informe Rocha Miranda

As vítimas foram atingidas na Rua Tacaratu. O menino foi levado por bombeiros junto com Roseane Lourenço da Silva, 31 anos, para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Depois, a mulher foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, em Bonsucesso. De lá, seguiu para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, Baixada Fluminense. A Secretaria de Estado de Saúde disse, em nota, que ela tem o quadro de saúde grave. Já o menino foi atendido, medicado e recebeu alta ainda na noite desta segunda-feira.

No Facebook, moradores comentaram o tiroteio no bairro. O perfil "Informe Rocha Miranda" compartilhou fotos que mostram o momento em que Roseane é socorrida. Nas imagens, ela é vista aparentemente desacordada em uma maca. Segundo informações, ela teria acabado de sair da padaria onde trabalha e comia um lanche em um bar quando foi atingida.

Mulher foi socorrida pelos bombeirosInforme Rocha Miranda

Os dois homens que roubaram o Ônix foram presos em flagrante e encaminhados, junto com o veículo, para a Central de Garantias, localizada na Cidade da Polícia, no Jacarezinho. Com eles, policiais apreenderam um revólver calibre 38.

Últimas de Rio De Janeiro