Explosão destrói parte de muro na Zona Sul do Rio

De acordo com a Ceg, não houve explosão. O muro teria caído e danificado uma instalação interna de gás

Por O Dia

Rio - Uma explosão em uma tubulação de gás da Ceg destruiu parte do muro de um prédio, em Botafogo, Zona Sul, na noite dessa sexta-feira. De acordo com as primeiras informações, ninguém se feriu.

Edifício fica na Rua Bambina%2C em BotafogoReprodução / Globo News

De acordo com moradores, o estouro aconteceu na tubulação de gás de uma obra vizinha ao edifício. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a Defesa Civil fez uma perícia no local e isolou a areá destruída.

Em nota, a Ceg informa que não houve explosão. A companhia afirma ter sido acionada às 23h30 de sexta-feira para verificar a ocorrência na Rua Bambina 67. De acordo com a Ceg, o muro caiu e danificou uma instalação interna de gás, de propriedade do condomínio. 

Confira a nota oficial da Ceg:

"A Ceg informa que foi acionada às 23h30 dessa sexta-feira para verificar a ocorrência na Rua Bambina 67. Com a queda do muro, uma instalação interna de gás, de propriedade do condomínio, foi danificada. Por medida de segurança, técnicos interromperam o fornecimento de gás de quatro apartamentos.

A companhia lembra que as instalações internas são de responsabilidade do condomínio. O fornecimento de gás só poderá ser restabelecido após a execução do reparo. A Ceg informa, ainda, que não houve registro de nenhuma explosão e o motivo da queda do muro deve ser verificado com o condomínio."

Últimas de Rio De Janeiro