Adolescente desaparecida diz a amigo que está em comunidade do Rio

Jovem de 15 anos foi vista pela última vez na quarta-feira, após dizer que ia ao banheiro do Galeão

Por O Dia

Rio - Uma adolescente de 15 anos que está desaparecida enviou mensagem a um amigo, na última sexta-feira, dizendo que está em uma comunidade do Rio. A jovem foi vista pela última vez na quarta-feira, quando voltava de uma viagem de férias que fez com a família em Foz do Iguaçu e esperava um voo de conexão no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, para retornar a Fortaleza. Ela disse aos pais que ia ao banheiro buscar um documento que havia perdido e não retornou.

Segundo o programa SOS Crianças Desaparecidas da Fundação para a Infância e Adolescência, Sarah Neves Mamede não deu detalhes sobre qual local ela está. De acordo com a delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), um procedimento foi instaurado para apurar o desaparecimento da adolescente e as investigações estão em andamento.

No dia do sumiço, Sarah estava vestida com uma calça e jaqueta jeans, tênis bege, lenço no pescoço, blusa com um desenho na frente e carregava uma mochila colorida. O SOS Crianças Desaparecidas pede que informações sobre Sarah sejam enviadas para os telefones (21) 2286-8337 / 2334-8000 / 98596-5296.

Últimas de Rio De Janeiro