Cliente diz que garçom fez vídeos dela no banheiro em restaurante da Zona Sul

Caso ocorreu no último sábado e foi parar na delegacia

Por O Dia

Rio - Uma cliente acusou um garçom de filmar o momento em que ela usava a área reservada do banheiro para fazer suas necessidades. O caso ocorreu no bar e restaurante Tipicamente, no Jardim Botânico, Zona Sul da cidade, no último sábado, e só foi terminar na delegacia. A mulher fez questão de registrar a ocorrência e só deixou o local acompanhada por policiais militares, que levaram ela e o garçom até a 15ª DP (Gávea).

Segundo informou a Polícia Civil, um procedimento foi instaurado naquela delegacia para apurar o crime de contravenção penal de importunação ofensiva ao pudor, com relação à conduta do funcionário. Policiais querem saber se ele, que não teve a identidade revelada, também filmou outras clientes do estabelecimento.

Por telefone, Raimundo Frauzino, gerente do restaurante, disse que o garçom envolvido não integra a equipe de funcionários do estabelecimento. "Ele estava fazendo um extra aqui. Veio na sexta, no sábado. A cliente disse que ele tinha feito vídeos dela no banheiro e os dois foram parar na delegacia. Ele nem voltou para receber e nem quero que volte", disse.

Últimas de Rio De Janeiro