Suspeito de chefiar tráfico de drogas em comunidade do Catete é baleado

Segundo a polícia, ele seria o responsável pela morte de dois PMs em 2010. Na ação, outros dois homens foram presos

Por O Dia

Rio - Um suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade do Santo Amaro, no Catete, na Zona Sul, foi baleado na tarde desta segunda-feira. Nicolas Labre Pereira de Jesus, de 28 anos, conhecido como Fat Family, foi atingido por um tiro no rosto e levado a um hospital da região. De acordo com o delegado Felipe Curi, da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), ele é apontado como o responsável pela morte de dois policiais militares, em 2010.

Polícia apreendeu ainda uma pistola de calibre 9 mm%2C com carregadores e muniçõesDivulgação

Com ele, a polícia apreendeu ainda uma pistola de calibre 9 mm, com carregadores e munições. O suspeito é irmão de Marco Antonio Pereira Firmino da Silva, o My Thor, que estava preso desde 2011 em um presídio federal e foi solto em abril deste ano. Nicolas possui cinco anotações por homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Na ação, Fabiano Juvenal da Silva, de 26 anos, e Luiz Alberto Araújo da Silva, de 27 anos, também foram presos. Segundo a polícia, Luiz é suspeito de vender drogas em diversos pontos na Lapa, no Centro. Com eles, os agentes apreenderam um revólver calibre 38, com as cinco munições deflagradas, além de um rádio comunicador.  Os três presos vão responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e com a numeração raspada.

Últimas de Rio De Janeiro