Mãe repudia bilhete de escola escrito na agenda dos filhos

No recado, coordenadora pede para mulher cortar cabelo das crianças: 'Ficaria mais feliz'

Por O Dia

Mãe reclama de recado que coordenadora escreveu na agenda de seus filhosReprodução Facebook

Rio - Um bilhete que teria sido escrito por uma coordenadora de escola, no Rio, tem causado polêmica na Internet. No recado, a professora pede para uma mãe cortar o cabelo dos seus filhos. "Peço-lhe, se possível, aparar ou trançar o cabelinho dos meninos. Eles são lindos, mas eu ficaria mais feliz com o cabelo deles mais baixo ou preso", escreveu na última quinta-feira. A mãe repudiou o bilhete nas redes sociais e disse que as crianças sofreram preconceito no colégio.

"Como eu gostaria que meus filhos não passassem por nenhum tipo de preconceito, como eu gostaria de protegê-los desse mundo cruel, como eu gostaria de afastar gente ruim travestido de bonzinhos antes que eles tivessem o desprazer de ter contato. Eu não posso protegê-los de tudo, mas sempre vou lutar por eles", destacou a mulher em rede social.

Os internautas apoiaram a mãe e sugeriram que ela denunciasse a professora. "Estou perplexa!", disse um dos usuários. "Temos que protestar, estou até tremendo de raiva", disse em outro comentário.


Últimas de Rio De Janeiro