Morre policial militar baleado na porta de supermercado em Caxias

Valdir Nore da Silva, 51 anos, foi atingido por um tiro na nuca, no último dia 14, e estava internado no Hospital de Saracuruna

Por O Dia

Rio - Morreu às 14h30 deste sábado o policial militar reformado Valdir Nobre da Silva, 51 anos. Baleado na nuca na porta de um supermercado na Vila Canaã, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, no dia 14, ele estava internado em estado grave no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, e corria o risco de ficar tetraplégico.

Ainda não há informações sobre a causa da morte do militar e também do enterro de seu corpo. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, o corpo dele será encaminhado para o Instituto Médico Legal.

No dia em que Valdir foi baleado, outras duas pessoas também foram atingidas. Elas passam bem. Um dia após o crime, Jorge Dener Santos Oliveira, suspeito de participação no assalto, foi preso após dar entrada ferido no Hospital Caxias D'or.

Agentes do 15º BPM (Duque de Caxias) já conseguiram identificar outros três homens envolvidos no caso: Ronaldo Junior da Silva Martins, o ‘Castanha’, Rodrigo Rabello Ferreira, o ‘Panda’, e Victor Pietro Vilaça, o ‘Magrão’. Eles estão sendo procurados por agentes do Serviço Reservado (P2) do batalhão.

LEIA MAIS:

PM reformado baleado em Duque de Caxias pode ficar tetraplégico

Vídeo: Policial é baleado na porta de supermercado em Duque de Caxias

Vídeo obtido por O DIA mostra o momento em que Valdir é baleado. Segundo informações, o tiro que acertou o policial foi disparado por Panda. Os bandidos chegaram ao mercado por volta das 20h numa moto. Ela pode ser vista nas imagens. Depois de roubar um carro no local, os criminosos fugiram.

Últimas de Rio De Janeiro