Portal dos Procurados pede ajuda para identificar assassinos de médica

Giselle Palhares Gouvêa, de 34 anos, foi morta com um tiro na cabeça. Enterro será no Cemitério Jardim da Saudade, às 14h30, em Mesquita

Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz pedindo ajuda à população para identificar os assassinos da médica Giselle Palhares Gouvêa, de 34 anos, morta neste domingo na Linha Vermelha. Ela era dermatologista e diretora da Clínica da Família de Vila de Cava, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Médica foi assassinada com um tiro na cabeçaDivulgação

A médica estava sozinha em seu carro e voltava da inauguração do Centro de Acolhimento ao Deficiente (CAD), em Nova Iguaçu, quando, por volta das 19h horas, na altura entre Pavuna e São João de Meriti, no acesso para a Linha Vermelha, ela foi abordada por criminosos e baleada na cabeça. 

Giselle chegou a ser socorrida no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos. 

O crime foi registrado na 39ª DP (Pavuna), mas as investigações serão conduzidas pelo Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Quem tiver informações sobre a localização dos assassinos da médica, denuncie pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook (inbox) endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/ ou pelo mesa de atendimento do
Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

O sepultamento da médica será no Jardim da Saudade, em Mesquita, na tarde desta segunda-feira, às 14h30.

Viúvo de médica presta homenagens no Facebook 

O cirurgião plástico Renato Palhares, viúvo da médica Gisele Palhares Gouvêa, prestou homenagens à esposa neste domingo. O médico fez uma montagem com os momentos do casal no Dia dos Namorados. "Cada segundo a seu lado valeu a pena, você me ensinou a te amar infinitamente!!! Não sei como vou seguir sem você”, escreveu. 

'Nunca achei que fosse ocorrer comigo', diz marido de médica morta em assalto

Médica é morta a tiros na Linha Vermelha

Viúvo da médica assassinada na Linha Vermelha presta homenagens à esposa no FacebookDivulgação

Policial militar é morto em tentativa de assalto na Pavuna

PM sai para trabalhar e é executado na Avenida Brasil com tiro na cabeça


Últimas de Rio De Janeiro