Valesca Popozuda passa por cirurgia de emergência para troca de silicone

Cantora de funk procurou seu médico na sexta-feira queixando-se de dores na região dos implantes nos seios

Por O Dia

Rio - A cantora Valesca Popozuda foi internada às pressas na tarde desta segunda-feira, para a realização da troca de suas próteses de silicone. A funkeira sentia fortes dores no local dos implantes e ontem pela manhã e precisou ser levada para um hospital de Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Segundo o cirurgião plástico da cantora, Dr. Bianco, Valesca teve uma contratura muscular no seio direito após o encapsulamento da prótese. O problema ocorre devido a uma fibrose, que gera um endurecimento dos tecidos. A funkeira procurou o médico na sexta-feira se queixando de fortes dores e já foi informada da necessidade de uma intervenção cirúrgica para a troca da próteses. Mesmo debilitada a cantora optou por não cancelar sua agenda de shows e só se internou nesta segunda-feira.

"Graças a Deus já estou bem e sem riscos. Nos meus últimos shows, sentia umas dores, mas acreditei que fosse normal pelo esforço habitual dos shows , quando fui ao médico, ele me pediu que internasse o mais rápido possível, para trocarmos a prótese que tinha dado problema. Foi uma correria, mas, agora, estou tranquila e já sem dores. O Dr. Fernando Bianco, me tranquilizou e disse que logo volto a trabalhar e ter vida 100% normal", contou.

Últimas de Rio De Janeiro