Funcionários são feitos reféns em tentativa de assalto a farmácia na Ilha

Caso aconteceu no bairro Jardim Guanabara. Cinco suspeitos foram presos, entre eles um ex-gerente do local

Por O Dia

Rio - Assaltantes fizeram funcionários de uma farmácia reféns, na noite desta terça-feira, em Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, na Zona Norte da cidade. Um dos criminosos é ex-gerente do estabelecimento.

Pelo menos dois dos assaltantes estavam armados e prenderam os reféns dentro de um banheiro. Uma pessoa que passou na porta do estabelecimento percebeu a movimentação dentro da farmácia e chamou a polícia. Após um cerco feito por policiais do 17º BPM (Ilha do Governador), cinco homens foram presos e as vítimas resgatadas durante a madrugada.

Os criminosos seriam do Parque União, no Complexo da Maré, e chegaram ao local com um carro roubado. Com eles foram apreendidas uma pistola, um revólver e equipamentos para arrombar o cofre da farmácia. A ocorrência foi encaminhada para a 37ª DP (Ilha) e seguiu posteriormente para a Cidade da Polícia.

Segundo a Central de Garantias da Zona Norte (CGNORTE), foram presos em flagrante Felipe Viana de Carvalho, 25 anos, o ex-gerente da farmácia, Michel Alves Elias, de 22 anos, e Bruno de Jesus Cruz, 22 anos, além da apreensão de dois menores. Eles foram autuados por tentativa de roubo qualificado. O caso já foi encaminhado à Justiça.

Últimas de Rio De Janeiro