Polícia prende seis em ação contra roubo de cargas no Morro da Quitanda

Operação contou com Delegacias de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e de Combate às Drogas (DCOD)

Por O Dia

Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) realizaram, na manhã de quinta-feira, uma operação no Morro da Quitanda, no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte, para combater o roubo de cargas na região. Seis pessoas foram presas. 

Na ação, foram presos em flagrante, por crimes de receptação e do Estatuto do Desarmamento, Vinicius Sebastian dos Santos Catrinck, Wallace Rodrigo Lima dos Santos, Lucas Mateus de Macedo Moraes, Wladimyr Dativo dos Santos, Leonardo Catrinck da Costa e John Ananias Dias.

Os presos estavam em um veículo Voyage organizados e prontos para praticar um roubo de carga. Ao avistarem o veículo blindado da Polícia Civil, tentaram fugir mas foram impedidos pelos policiais. Dentro do veículo, de placa adulterada, foi encontrada uma arma. Os agentes também foram até a casa de Wladimyr, onde foi recuperada uma carga de achocolatados.

A DRFC também cumpriu o mandado de prisão preventiva contra Wallace, expedido pela 23ª Vara Criminal, obtido em investigação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) por um roubo a banco. outro preso, John Ananias Dias estava com uma moto que havia sido furtada em 2015 na área da 33ª.DP (Realengo).

Últimas de Rio De Janeiro