Carro roubado é apreendido com lutadores de MMA

Veículo teria sido roubado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, há cerca de seis meses

Por O Dia

Rio - Um carro roubado no Rio Grande do Sul foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com uma equipe de lutadores de artes marciais mistas (MMA), em uma abordagem na Rodovia Governador Mário Covas (BR-101), em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio, neste domingo.

Motorista que dirigia o veículo roubado foi encaminhado com os demais passageiros para a 119ª DP (Rio Bonito)Divulgação

Os policiais faziam uma blitz na altura do km 269, na pista sentido Niterói, quando suspeitaram dos ocupantes de um SUV branco e resolveram abordá-los. O motorista, de 35 anos, apresentou um documento falso do veículo aos policiais, que iniciaram uma revista mais detalhada. Ele estava acompanhado de quatro pessoas, as quais disseram ser todas lutadoras de artes marciais e estariam indo de Rio das Ostras para Niterói, para um campeonato de jiu-jitsu.

Entre os ocupantes do veículos estava Jéssica Andrade, conhecida como Jéssica “Bate-Estaca”, participante do UFC (Ultimate Fighting Championship). A atleta de 24 anos e os demais ocupantes do veículo, exceto o motorista, estão sendo tratados como testemunha. Advogado dos atletas, Carlos Fernandes afirmou que Jéssica não estava no veículo.

Em uma vistoria, a equipe da PRF constatou que o carro tinha placas clonadas e o motor adulterado, além do documento falso. O motorista contou ter comprado o automóvel de um conhecido. Ele negou saber da existência de qualquer irregularidade. O carro teria sido roubado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, há cerca de seis meses.

A atleta Jéssica Andrade era uma das ocupantes do veículo e está sendo tratada como testemunha do casoReprodução Facebook

O motorista, suspeito de uso de documento falso e receptação, foi encaminhado com os demais passageiros para a 119ª DP (Rio Bonito).

Últimas de Rio De Janeiro