Grupo de criminosos fortemente armados faz arrastão em Madureira

Bandidos atravessaram carro na Avenida Ministro Edgar Romero

Por O Dia

Rio - Um grupo de ciminosos armados realizaram um arrastão na madrugada deste domingo em Madureira, Zona Norte do Rio. Quatro homens com armamento pesado teriam fechado com um carro a passagem dos outros veículos que transitavam pela Avenida Ministro Edgar Romero. Ao menos três motoristas foram abordados e tiveram seus carros levados na ação dos criminosos.

LEIA MAIS: Criminosos ateiam fogo em veículos na Zona Norte

De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram por volta das 02h da manhã. Viaturas foram acionadas para a ocorrência, mas ao chegaram no local nada foi constatado. Segundo denúncias recebidas, os criminosos estariam com três fuzis e uma pistola. 

O comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar (Rocha Miranda), tenente coronel, Ivan Araujo, afirma que apenas um veículo foi roubado e que não houve arrastão. Perguntado sobre a informação a respeito do armamento e da quantidade de criminosos, "ainda estamos operando para levantar os dados", finalizou. O policiamento foi reforçado na via.

Bandidos queimam veículos 

Na tarde de sábado, moradores dos bairros de Engenho da Rainha e Pilares passaram por momentos de tensão. Criminosos atearam fogo em ônibus e caminhões na Avenida João Ribeiro, em Pilares, e na Avenida Pastor Martin Luter King, na altura de Engenho da Rainha. 

De acordo com o comando do 3º BPM (Méier), a unidade foi acionada e policiais militares foram deslocados ao local para monitorar a situação. Segundo comentários nas redes sociais, a ação dos bandidos é uma resposta a operação realizada pela polícia em Engenho da Rainha na noite da última sexta-feira, no qual três suspeitos morreram. 

Últimas de Rio De Janeiro