Suspeitos de integrar milícia são presos na Baixada Fluminense

Polícia apreendeu ainda duas pistolas, carro roubado, rádio transmissor e R$ 2,2 mil

Por gabriela.mattos

Rio - Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco-IE) prenderam na noite desta segunda-feira dois homens, suspeitos de integrar uma milícia que atua em Seropédica, na Baixada Fluminense. Arnaldo Belo dos Santos, conhecido como Naldinho, e Denis Cleberson da Silva Vieira, o Sardinha, foram capturados com duas pistolas calibre 9 mm, um veículo roubado em maio no município de Nova Iguaçu, um radiotransmissor e aproximadamente R$ 2.200. Os agentes ainda encontraram cadernos com contabilidades e planilhas de cobrança para comerciantes de Nova Iguaçu e Seropédica.

Policiais da Draco prenderam dois homens suspeitos de integrar uma milícia que atua em SeropédicaDivulgação

Segundo o delegado Alexandre Herdy, titular da Draco-IE, a ação visava reprimir o grupo paramilitar na Baixada Fluminense. " Os integrantes pertencem a uma organização criminosa cuja base é a zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com as investigações, a dupla seria subordinada ao miliciano conhecido como Bibi", afirmou o policial.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia