Polícia prende grupo de milicianos que atuava em Jacarepaguá

Quatro pistolas, anotações que indicam cobrança indevida de comerciantes e dinheiro foram apreendidos

Por O Dia

Rio - Um policial e dois homens foram presos por agentes da Delegacia de Homicídios (DH) na noite desta terça-feira em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Guilherme Anderson Oliveira Christensen, de 36 anos, Thiago de Souza Gonçalves, de 24 anos, e o policial militar Josemar Coutinho dos Santos, de 35 anos estavam portando ilegamente armas de fogo, configurando o grupo como milícia privada. 

Polícia prende grupo de milicianos que agiam em JacarepaguáDivulgação

As prisões ocorreram durante diligências realizadas com o objetivo localizar e prender criminosos que constituem parte de um grupo de milicianos na região. De acordo com as investigações, os três homens integram milícia de Curicica que está envolvida em homicídios ocorridos em Jacarepaguá.

Durante a ação foram apreendidas quatro pistolas municiadas, dinheiro e anotações que indicam cobrança indevidas a comerciantes. Também foi recuperado um veículo roubado estacionado em frente ao local das prisões.

Os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de armas de fogo de uso permitido e restrito e constituição de milícia privada. 


Últimas de Rio De Janeiro