'Deve ter sofrido abuso sexual em Maricá', diz Jô Soares sobre Paes

Apresentador falou sobre polêmica entre prefeito e cidade, revelada em escuta telefônica com ex-presidente Lula

Por O Dia

Rio - O apresentador Jô Soares fez piada com o que ele chamou de 'implicância' do prefeito do Rio, Eduardo Paes, com a cidade de Maricá . O jornalista e escritor disse que o gestor carioca deve ter sofrido abuso sexual no município da Região Metropolitana do Rio, na última quarta-feira, durante debate com jornalistas da área política, chamado de 'Meninas do Jô'.

"Eu acho que ele deve ter sofrido, não sei, mas parece que ele deve ter sofrido alguma experiência de abuso sexual em Maricá, porque ele só tem lembranças horrorosas de Maricá. Vem a cabeça e ele. Ah, é Maricá'", diz, arrancando risos da platéia.

Jô fez piada com 'implicância' de Eduardo Paes com cidae. "Deve ter sofrido alguma experiência de abuso sexual em Maricá" Reprodução TV Globo

O assunto começou quando ele e as meninas do Jô falaram sobre suas declarações e críticas que ele tem feito sobre a segurança do Rio de Janeiro nas Olimpíadas, tanto para a imprensa local quanto internacional, o que o apresentador chamou de declarações "non sense". 

A jornalista Lúcia Hipólito atribuiu suas declarações ao seu nervosismo por conta dos Jogos. "Está nervosíssimo, está sofrendo uma coisa que chamam de 'tensão pré-olímpica', que acontece muito com atleta", disse. Mara Luquet, da GloboNews lembrou que o apelido atribuído a Paes na citação da Lava-Javo era 'nervosinho'.

A polêmica entre prefeito Eduardo Paes e Maricá foi revelada em escuta telefônica com ex-presidente Lula, liberada pelo juiz Sérgio Moro. Nela, Paes falava que a cidade era "uma merda de lugar."

Últimas de Rio De Janeiro