Idoso desaparece após sair de vagão feminino do metrô na Zona Sul

Jorge Raimundo saiu da embarcação ao perceber que estava no vagão exclusivo para mulheres, mas não conseguiu retornar

Por O Dia

Jorge Raymundo do Nascimento%2C de 83 anos%2C desapareceu após sair do vagão feminino do metrô%2C na estação Largo do Machado%2C na Zona SulReprodução Facebook

Rio - Um idoso desapareceu após sair do vagão exclusivo para as mulheres na estação do metrô do Largo do Machado, na Zona Sul do Rio. Por volta das 17h desta quarta-feira, Jorge Raimundo do Nascimento, de 83 anos, estava com a filha e a mulher no metrô, quando percebeu que o vagão era feminino. Após sair da embarcação, ele não conseguiu retornar ao trem e se perdeu de sua família.

Por meio das redes sociais, os parentes do idoso pedem ajuda para encontrar Jorge. Na ocasião do desaparecimento, ele estava vestindo um casaco preto, camisa xadrez, calça marrom e tênis azul. Em outra publicação, a neta afirmou que Jorge "está esquecendo das coisas".

Segundo informações da 10ª DP (Botafogo), um procedimento foi instaurado para apurar o desaparecimento do idoso. A polícia informou ainda que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Últimas de Rio De Janeiro