Policial de UPP é baleado em ataque de traficantes no Morro da Coroa

Suspeito, apontado como o segundo na hierarquia do tráfico local, também foi baleado. PMs apreenderam pistola e drogas

Por O Dia

Rio - Um policial da UPP Coroa/Fallet/Fogueteiro foi baleado durante um ataque de traficantes que ainda atuam no Morro da Coroa, em Santa Teresa, Região Central do Rio, na manhã desta quinta-feira. Um suspeito, apontado como o segundo na hierarquia do tráfico local, também foi atingido por tiros durante o confronto. O policiamento na região está reforçado por PMs de outras UPPs e pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora da região, os policiais da UPP estavam em patrulhamento na localidade conhecida como ‘Ninho das Cobras’, por volta das 7h30, quando encontraram criminosos armados que atiraram contra os PMs.

O policial baleado foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, e o homem, apontado pelo Setor de Inteligência da unidade como o segundo na hierarquia do tráfico local, socorrido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Foram apreendidas uma pistola calibre .40, drogas ainda não contabilizadas e dois cadernos com informações da movimentação da venda de entorpecentes. O caso está sendo registrado na 7ª DP (Santa Teresa).

Material apreendido após tiroteio no Morro da Coroa%2C que conta com uma UPP. Um PM e um suspeito foram baleadosDivulgação


Últimas de Rio De Janeiro