Loja de telefonia é assaltada no Shopping Tijuca

Segundo a PM, suspeitos conseguiram fugir e ninguém ficou ferido. Crime ocorreu na noite desta sexta-feira

Por O Dia

Rio - Uma loja da operadora Claro foi assaltada no Shopping Tijuca, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, no início da noite desta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, três homens invadiram o local e anunciaram o roubo. Dois suspeitos estavam armados e um deles estava vestindo um uniforme de escola pública. Todos eles conseguiram fugir em direção à Rua Barão de Mesquita.

Segundo relatos em grupos nas redes sociais, houve correria e tumulto no shopping no momento do crime. "A Tijuca está abandonada", disse um dos internautas. "Momento de tensão", relatou uma mulher que afirmou ter visto o assalto. No entanto, a PM não confirmou se houve confusão no local e informou que não teve troca de tiros entre bandidos e agentes. Ninguém ficou ferido.

A PM ainda destacou que o policiamento foi reforçado na região para tentar encontrar os suspeitos. O caso será registrado na 19ª DP (Tijuca). Pelo menos 150 aparelhos eletrônicos foram roubados pelo trio.

Em nota, a Claro enfatizou que "está colaborando com as autoridades para a apuração do assalto". A empresa destacou ainda que a loja abrirá normalmente neste sábado.


Últimas de Rio De Janeiro