Motociclista morre após ser baleado perto da Rodoviária Novo Rio

De acordo com a PM, ele teria sofrido uma tentativa de assalto. Delegacia de Homicídios vai investigar o caso

Por O Dia

Rio - Um motociclista morreu após ser baleado perto da Rodoviária Novo Rio, na altura da Via Binário, na Zona Portuária, por volta das 21h desta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, o homem, identificado como Mario Severino de Lima, de 68 anos, teria sofrido uma tentativa de assalto. A PM informou ainda que a perícia está sendo realizada no local.

Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta abordaram Lima para roubar a moto. Após ter recebido um tiro no peito, ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro. Lima morreu ao dar entrada na emergência, informou a Polícia Militar.

Ainda segundo informações da PM, as motocicletas da vítima e dos bandidos foram recuperadas e encaminhadas a um pátio. Os criminosos usavam uma moto roubada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios. "Foi realizado um amplo trabalho de investigação visando apurar detalhadamente as circunstâncias do crime e sua autoria", disse em nota a Polícia Civil.

Segundo o Centro de Operações, as duas faixas da via, no sentido Avenida Brasil, na altura da Rua Cordeiro da Graça, foram fechadas no momento em que o motociclista foi baleado. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido preso. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) vai assumir as investigações do caso.


Últimas de Rio De Janeiro