Morre no Rio Lidoka, ex-cantora das Frenéticas

As Frenéticas fizeram sucesso entre os anos 1970 e 1980, incendiando as danceterias com músicas como “Dancin' days”, “Perigosa” e “Feijão maravilha”

Por O Dia

Rio - Morreu no Rio, na noite desta sexta-feira, a cantora Lidoka Matuscelli, aos 66 anos, ex-integrante das Frenéticas, informou seu filho, Igor, em rede social. As Frenéticas fizeram sucesso entre os anos 1970 e 1980, incendiando as danceterias com músicas como “Dancin' days”, “Perigosa” e “Feijão maravilha”.

Lidoka enfrentou um câncer durante 10 anos. O filho Igor Bandoca anunciou a morte da mãe no Facebook. “Informo a todos que minha mãe, a eterna Frenética, voou há duas horas. Agora irá curtir as energias do céu! Que sorte tive em poder me despedir, aceitar e entender sua ida. Agradeço muito a todos, vocês ajudaram muito a seu espírito subir com paz. Foi supertranquilo, em paz. Como um passarinho, palavras do enfermeiro que estava acompanhando ela. Grande bj a todos!”, postou no perfil da cantora.

As Frenéticas fizeram sucesso entre os anos 1970 e 1980%2C incendiando as danceterias com músicas como “Dancin' days”%2C “Perigosa” e “Feijão maravilha”Reprodução Facebook


Últimas de Rio De Janeiro