Estudante é baleado em São Gonçalo

O assaltante teria se assustado com ele e atirado duas vezes, atingindo seus braços e suas costas

Por O Dia

Rio - Um estudante de Administração, de 37 anos, foi atingido de raspão quando seguia para um ponto de ônibus na BR-101, depois de sair do Centro de Educação a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj), que fica no Gradim, em São Gonçalo.

O episódio de violência é mais um que assusta moradores da cidade, que tem registrados frequentes casos de violência. Na sexta-feira passada, um cabeleireiro foi morto, segundo a polícia e amigos da vítima, por ter fotografado barricadas colocadas por traficantes próximo à sua porta. O assassinato foi filmado por bandidos e vazou na sredes sociais, deixando a população estarrecida. Na quarta-feira, bandidos invadiram um Ciep e roubaram dois estudantes. No mesmo dia, dois vigilantes foram baleados durante assalto.

O estudante do Cederj foi atacado no sábado e disse ao jornal ‘O São Gonçalo’ não ter percebido que duas mulheres estavam sendo assaltadas por um motoqueiro. O assaltante teria se assustado com ele e atirado duas vezes, atingindo seus braços e suas costas.

Os bandidos fugiram e o jovem conseguiu voltar para o Cederj, onde pediu ajuda. Ele foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde recebeu medicação e teve alta. 

Últimas de Rio De Janeiro