Produtor de eventos é preso por matar motorista de ônibus em Queimados

Rafael Mazziotti, conhecido como “Mazzola”, é irmão do fisioterapeuta da seleção olímpica de futebol

Por O Dia

Rio - Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na manhã desta quinta-feira,  Rafael Mazziotti de Oliveira Alves, conhecido como “Mazzola”, pela morte de um motorista de ônibus em Queimados.

LEIA MAIS: Irmão de fisioterapeuta do Corinthians é procurado acusado de homicídio

O Disque-Denúncia chegou a oferecer recompensa de R%24 1 mil por informações sobre Rafael Mazziotti%2C conhecido como Mazzola%2C acusado de um homicídio na BaixadaDivulgação / Disque Denúncia

Segundo a DHBF, Mazzola é irmão do atual fisioterapeuta da seleção, Bruno Mazziotti. Ele vinha sendo monitorado pela especializada e, com base nas provas colhidas, conseguiram através da Justiça um mandado de prisão contra Rafael pelo crime, ocorrido em abril de 2014. Mazzola, como era conhecido na região, é produtor de eventos e realizava diversas festas em boates de Nova Iguaçu, também na Baixada.

Ele chegou a ser preso em setembro do ano do crime, mas foi solto. Em sua página em rede social, Mazzola aparece ao lado de diversas celebridades musicais em festas.   

Rafael Mazziotti%2C conhecido como “Mazzola”%2C é irmão do fisioterapeuta da seleção olímpica de futebolIvan Teixeira / Jornal de Hoje


Últimas de Rio De Janeiro