Suspeito de matar idoso em Niterói é preso

Homem foi encontrado na comunidade do Marítimos, no bairro Barreto

Por O Dia

Rio - Um homem suspeito de matar um idoso em Niterói foi preso na tarde desta sexta-feira. Segundo informações do 12º BPM (Niterói), policiais militares da unidade prenderam o suspeito de envolvimento no homicídio do idoso na comunidade do Marítimos, no bairro Barreto.

LEIA MAIS: Pai morre para salvar o filho da ação de bandidos em Niterói

PMs foram ao local do crime%2C ocorrido pela manhã%2C quando rapaz chegava para tomar café com os paisSandro Vox / Agência O Dia

Joel Gomes Vieira, de 69 anos, foi morto na manhã da última quinta-feira quando tentava proteger o filho de um assalto na porta de casa. O filho de Joel chegava na casa dos pais para tomar um café quando um homem se aproximou para tentar roubar o carro dele que estava estacionado na frente da casa. Quando viu a tentativa de assalto, Joel correu para socorrer o filho e um dos comparsas do assaltante disparou em direção à cabeça do idoso.

Com o suspeito foi encontrada uma chave semelhante ao do veículor roubado. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). De acordo com o delegado Marcus Amim, uma testemunha e o filho de Joel já reconheceram o criminoso. 

Os outros três participantes do assalto foram encontrados mortos dentro do porta malas de um táxi, na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), na altura do km 320 (Entrada do Barreto) na tarde de hoje. Os criminosos foram mortos com tiros na cabeça. 


Últimas de Rio De Janeiro