Homem de 60 anos é morto em assalto em Rocha Miranda

Na ocasião, ele estava de carro ao ser abordado

Por O Dia

Rio - Um homem identificado como Sérgio Luiz Severino da Silva, de 60 anos, morreu após ser baleado na cabeça durante um assalto no fim da noite de domingo, na Rua Alfredo Guimarães, em Rocha Miranda, na Zona Norte. O crime aconteceu por volta de meia-noite. A Delegacia de Homicídios da capital (DH) informou que instaurou procedimento para apurar as circunstâncias e a autoria dos disparos. Nenhum criminoso foi identificado.

De acordo com policiais do 9º BPM (Rocha Miranda), Sérgio Luiz foi abordado por dois homens a pé. Após efetuarem os disparos, os ladrões fugiram com o veículo de Sérgio. A Polícia Militar informou que o local teve o policiamento reforçado.

No domingo, na Baixada Fluminense, dois homens foram mortos a tiros. O subtenente do Corpo de Bombeiros, Luiz Carlos Pereira de Souza, de 61 anos, morreu após ter sido atingido por 15 vezes na porta de casa, no Parque Olimpo, em Queimados. Ele foi abordado por três homens que teriam o reconhecido como militar.

Já no bairro Adrianópolis, em Nova Iguaçu, o policial militar aposentado Cássio Murilo Garcia foi morto a tiros em um bar. Segundo a polícia, ele estava no local quando um grupo de seis homens armados com pistolas praticaram um arrastão e tentaram roubar seu carro. Os criminosos avistaram a arma de Cássio e atiraram.

Últimas de Rio De Janeiro