Manicure desaparece após sair de casa para amolar alicate na Zona Oeste

Um dia depois ela foi vista em São Cristóvão, onde tem amigos e parentes

Por O Dia

Manicure de 33 anos está desaparecida há 45 diasReprodução Internet

Rio - O desaparecimento de uma mulher de 33 anos está deixando familiares e amigos desesperados. Desaparecida há 45 dias, a manicure Vanessa Souza dos Santos da Silva saiu de casa para amolar um alicate em Santa Cruz, na Zona Oeste, onde mora com um casal de filhos e o marido, Marcos André da Silva, 40, e não retornou mais.

Desde o dia 28 de junho Marcos André espera notícias de sua esposa. No dia 29 do mesmo mês, um dia depois do desparecimento, ela foi vista em São Cristóvão, onde possui parentes. O marido chegou a ir ao local e não a encontrou.

Uma mensagem misteriosa pelo Facebook foi trocada entre a mulher e sua irmã. Na conversa, a irmã de Vanessa, muito desesperada, pedia para ela dizer onde estava. Mas a pessoa que falava — que não é certeza se era mesmo Vanessa — apenas se limitou a dizer que estava bem.

O marido contou que a mulher deixou o celular em casa com o casal de filhos que tem 16 e 17 anos. A Delegacia da Descoberta de Paradeiros está realizando diligências e ouvindo diversas testemunhas para tentar localizar a manicure e esclarecer os fatos.

Últimas de Rio De Janeiro