Por thiago.antunes

Rio - Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com o apoio de guardas municipais, realizaram ações de ordenamento neste sábado, durante eventos das Olimpíadas Rio 2016. A fiscalização contra o estacionamento irregular rebocou 89 veículos e multou 116. As ações de ordenamento foram realizadas em regiões onde ocorreram eventos olímpicos: Engenhão, Boulevard  Olímpico da Praça Mauá, Sambódromo, Deodoro, Parque Olímpico da Barra, orla da Zona Sul, além do entorno das casas temáticas e pontos turísticos. 
  
Os agentes também agiram para coibir o comércio ambulante irregular e apreenderam: 100 bebidas diversas, 34 apitos, 32 copos, 37 bandeiras , 13 bandanas, 51 capas de chuva, 50 tiaras, três braceletes, duas  mochilas, duas redes, dois bon és, três camisas, três garrafa s de alumínio, uma corneta, um isopor e uma bolsa térmica. 
 
Ordem Pública multa 48 mijões em regiões onde ocorreram eventos olímpicos   
  
Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com o apoio de guardas municipais e fiscais do Lixo Zero, da Comlurb, multaram, na sexta-feira, 48 pessoas (sendo três estrangeiros) por xixi na rua em regiões onde ocorreram eventos olímpicos: Boulevard Olímpico da Praça Mauá e bairros da Zona Sul. Todos foram multados em R$ 510 pelas equipes do Lixo Zero.

Você pode gostar